Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

EXCURSÃO CERVEJEIRA – Cervejaria Mistura Clássica e Penedon Brew Pub

O sommelier de cervejas Gustavo Renha, vem realizar a terceira edição da sua habitual excursão cervejeira. Marcada para o dia 07 de março de 2015, a viagem dessa vez ficará restrita ao estado do Rio de Janeiro. As cidades escolhidas para visitação foram Volta Redonda e Penedo, onde será visitada a Cervejaria Mistura Clássica e o Penedon Brew Pub, respectivamente. Vale lembrar que na edição desse ano do Mondial de La Bière, as respectivas empresas foram agraciadas com medalhas de ouro pelas suas cervejas – a Mistura Clássica conquistou duas medalhas com os rótulos Vertigem IPA e Beatus Tripel, e o Penedon Brew Pub com a cerveja Casa de Pedra – portanto é uma boa oportunidade para conferir in loco estes e demais rótulos.




Os pontos de partida da excursão serão as cidades de Niterói e Rio de Janeiro. A primeira parada da viagem será em Volta Redonda na Cervejaria Mistura Clássica. Lá será realizado um tour guiado onde será apresentada a metodologia de produção da cervejaria. Servirão um chope tirado diretamente do tanque e os presentes terão desconto na loja da cervejaria, caso queiram fazer compras. Depois a viagem segue para Penedo até o Penedon Brew Pub. Lá será servido um almoço e degustação das cervejas da casa – tive a oportunidade de fazer esse passeio ano passado e garanto que o banquete é para se esbaldar. Durante a viagem de ônibus os presentes serão contemplados com um bate-papo ministrado pelo Gustavo Renha e ainda ganharão kits de boas vindas do Beer Break – Centro de Ensino Cervejeiro, além de sorteios de brindes especiais durante a viagem. O apoio do passeio ficou a cargo do programa Rock n’ Beer – Rádio Cidade 102,9 FM, Buena Beer Importadora HWCinco Publicidade.



O investimento na viagem é de R$ 380,00 – parceláveis em duas vezes. Maiores informações podem ser tiradas diretamente com o Gustavo Renha, pelo e-mail gustavorenha@gmail.com ou pelo telefone (21) 98170-9071.

Boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário