Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

SIDRA, SAQUÊ E MADEIRA – Novidades da Way Beer para o Festival Brasileiro da Cerveja 2015

Divulgação:

Way Beer vai lançar três novos rótulos no Festival Brasileiro da Cerveja 2015
Eleita a melhor cervejaria do Brasil de 2014 pelo site Rate Beer, a empresa paranaense será um dos destaques do principal festival de cervejas artesanais do Brasil

Entre os dias 11 e 14 de março, a Way Beer, considerada a melhor cervejaria do Brasil de 2014 segundo o site americano Rate Beer (www.ratebeer.com), será um dos grandes destaques do Festival Brasileiro da Cerveja, que vai acontecer na cidade de Blumenau (SC). Além de oferecer seus rótulos tradicionais, a cervejaria paranaense vai promover a estreia de três novas cervejas, que estarão disponíveis em chopp: Cider IPA, SaqueIPA e Wood Blended Beer.

A Cider IPA, é uma IPA que leva 45% de maçã e 55% de malte, apresentando 60 IBU e um teor alcoólico de 6,7%. A Saque IPA é mais uma cerveja que traz toda a criatividade da Way Beer. Ela é produzida com 45% de arroz, levedura de saquê e Single Hop de Sorachi Ace, resultando em uma bebida exclusiva com 60 IBU e teor alcoólico de 6,5%.



Já a Wood Blended Beer, uma das grandes surpresas da cervejaria paranaense, traz um blend de cervejas que estão maturando em um barril. Com as proporções adequadas de cada cerveja utilizada, cria-se novas composições de sabores e aromas. A composição e o resultado final da Wood Blended Beer só serão conhecidos durante o festival.

A sétima edição do Festival Brasileiro da Cerveja será realizada entre os dias 11 e 14 de março, nos setores 1 e 2 da Vila Germânica (Rua Alberto Stein, 199 – Blumenau). Mais informações nos sites www.festivaldacerveja.com e www.waybeer.com.br/home.

Nenhum comentário:

Postar um comentário