Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

DIA MUNDIAL DO HAMBÚRGUER, PARTE 3 – Bares de Niterói também vão comemorar a data

Como já divulguei aqui no blog, na próxima quinta-feira, dia 28 de maio, será comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer. Diversos bares da cidade do Rio de Janeiro organizaram campanhas especiais para a data, conforme pode ser conferido nas postagens abaixo:



A cidade de Niterói também vai celebrar a data do fast food mais famoso que existe. Três bares do bairro Jardim Icaraí uniram suas forças e criaram um circuito para os amantes do sanduíche. A partir das 18 horas de amanhã, eles vão apresentar hambúrgueres dos mais variados tamanhos e sabores, para todos os gostos. O trio de bares: Armazém São Jorge, Botequim Salve Simpatia e Boteco Confraria.



O Armazém São Jorge (Rua Dr. Leandro Motta, 8) vai apresentar a recentemente lançada carta de hambúrgueres artesanais, elaborada pelo chef Cesar Antunes (C.A cozinha), com harmonizações sugeridas pelo sommelier de cervejas Gustavo Renha. Dentre as seis opções vale destacar o hambúrguer de picanha, cheddar cremoso e cornichons, harmonizado com uma cerveja do tipo American Pale Ale.

No Botequim Salve Simpatia (Rua Nóbrega, 239) teremos a Super Hamburguesa de 1Kg, com hambúrguer de mignon, tomate, alface, cebola crocante e molho especial, no pão caseiro, com farofa de bacon e fritas, boa para compartilhar ou se aventurar sozinho.

E o Boteco Confraria (Rua Leandro Mota, 148, loja 1) vai trazer a Invasão do Bread n’ Beer, com o clássico hambúrguer Bn’ B feito com capa de costela, maionese de bacon e queijo, no pão de cerveja.

Hambúrguer de picanha do Armazém São Jorge



Nenhum comentário:

Postar um comentário