Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

SAISON DAS BIER – Pimenta e especiarias na receita do novo chope

Divulgação: 

TOQUE DE PIMENTA E ESPECIARIAS NA RECEITA DO NOVO SAISON DAS BIER 
Chope criativo tem ingredientes inusitados na receita

Especiaria comum na gastronomia, a pimenta ganhará espaço também na produção artesanal de chope. É o que a Das Bier apresenta com o novíssimo Saison Das Bier. Do francês “estação”, este tipo de bebida é geralmente temperado com muita criatividade, já que aceita ingredientes inusitados na receita. A brassagem do novo rótulo começou em 13 de março e tem assinatura colaborativa com as cervejarias Coruja e Handwerk.



O Saison Das Bier é sazonal, com produção especial e limitada. Os apreciadores terão de correr para conhecer a novidade da artesanal catarinense e descobrir os caminhos que levam a este diferente sabor. O gerente de produção da cervejaria, Leandro Schmitt revela alguns dos segredos. Foram incluídos pimenta dedo de moça, coentro em grãos, malte de cevada e trigo, trigo em flocos, além de lúpulo e levedura. “É um produto cuidadosamente temperado, para agradar ao público que está cada vez mais participativo e apreciador deste universo de sabores proporcionado pelas cervejas artesanais”, destaca. 

Com teor alcóolico que deve chegar a 6,5%, a Saison Das Bier poderá ser encontrada essa semana no bar da fábrica da cervejaria Das Bier. O diretor comercial, Emerson Bernardes, acredita no sucesso do chope apimentado e reforça o caráter sazonal da bebida. “Este trabalho colaborativo ganhou nuances indescritíveis. É estilo de cerveja refrescante, mas cujo tempero só conhecerá quem correr para conhecer de perto a receita”, completa. 

O novo chope Saison Das Bier também estará disponível no estande da cervejaria Handwerk, no 4º Festival de Botecos, que acontece de hoje até sábado (09/05), no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

Das Bier 
Rua: Rua Bonifácio Haendchen, 5.311, Belchior Alto, Gaspar (SC)
Horário do bar da fábrica: de quarta à sexta, das 17h às 24h. Sábados, das 15h às 24h. Domingos das 11h30min às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário