Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

EASY DIVE - O próxima lançamento da Oceânica é uma cerveja do estilo Witbier

Durante essa semana, a Cerveja Oceânica divulgou na sua rede social, pedaços de imagens de um animal marinho.

As nadadeiras denunciaram tratar-se de uma baleia e coube aos internautas dar palpites sobre o estilo e o nome da cerveja. Alguém sugeriu o criativo nome Pale Whale - whale é baleia em inglês - numa alusão ao estilo Pale Ale.





Mas não, o próximo rótulo da Cerveja Oceânica é a Easy Dive, uma cerveja de trigo belga do estilo Witbier. A baleia no rótulo é uma baleia-branca, já que a cerveja também é conhecida como uma “cerveja branca” (blanche, em francês), por causa da sua aparência e turbidez.




A Easy Dive foi produzida na Cervejaria Antuérpia, localizada em Juiz de Fora, Minas Gerais. Sua receita leva adição de cascas frescas de laranja e tangerina, sementes de coentro e gengibre. Ela possui 5% de teor alcoólico, 15 unidades de amargor e coloração amarelo-palha a amarelo.

Easy Dive. Mergulhe com a Oceânica nesta Witbier aromática e refrescante. Pense. Imagine aonde este mergulho pode te levar. Desligue. Liberte-se das amarras. Relaxe. Aproveite esta viagem submersa. Onde você esteve? Compartilhe. Conte pra gente também! @cervejaoceanica”.


Abaixo segue a relação completa dos estabelecimentos que vão plugar o chope da Oceânica Easy Dive. O lançamento é semana que vem. Nos locais também serão vendidos souvenires, como copos, camisetas e bonés:



Maiores informações:

Um comentário:

  1. O livro „Cerveja, Alemães e Juiz de Fora“ agora também disponível para compra via Internet para todo Brasil. Despesas de Correio já incluídas.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717002416-livro-cerveja-artesanal-juiz-de-fora-alemes-imigraco-_JM

    ResponderExcluir