Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

W*KATTZ - Saiba onde provar o chope W*Kattz EPA

De apreciador e colecionador a cervejeiro artesanal. A trajetória do arquiteto Luiz Winter marca a chegada ao mercado da W*Kattz, uma cervejaria cheia de personalidade que nasce com a missão de produzir cervejas de qualidade a partir de insumos especialmente selecionados e testados para cada receita.

“É a realização de um sonho que começou com a brincadeira de experimentar e colecionar cervejas e cresceu a ponto de nos levar a fazer o curso de cervejeiro artesanal. Além de produzir cervejas de qualidade, queremos com a W*Kattz difundir e fortalecer a cultura cevejeira”, afirma Luiz Winter, que para criar a cervejaria contou com a colaboração de dois amigos, igualmente apaixonados pela produção artesanal: Humberto Gatto e Marcelo de Aquino, o Marcelão Duleblon, criador da receita.



Além de personalidade e qualidade, a W*Kattz é uma cervejaria que tem história para contar. A começar pelo nome, criado a partir dos sobrenomes dos sócios Luiz Winter e Humberto Gatto. O “W” vem de Winter e o “Kattz”, de uma adaptação de Katze, gato em alemão. Para celebrar a criação da marca, um amigo jazzista compôs uma trilha sonora e então surgiu a ideia de inserir na identidade visual uma banda de jazz formada por gatos - um charme a mais que levou a assinatura do cartunista Bruno Drummond.

A cerveja W*Kattz EPA é uma versão clássica deste tradicional e secular estilo da escola inglesa, o English Pale Ale. De coloração dourada e brilhante tem como característica seu foco no sutil dulçor caramelado do malte, em harmonia com o leve amargor de lúpulos ingleses nobres, perceptíveis no aroma e paladar. Elegante e marcante cerveja que combina tradição real e modernidade, com sintonia e equilíbrio, estimulando sua experiência gustativa.

A cerveja W*Kattz EPA é a convidada dessa semana no Delirium Café RJ - Rua Barão da Torre, 183, Ipanema, Rio de Janeiro. O chope foi plugado ontem em uma das torneiras da casa. Portanto é bom correr para experimentar antes que acabe.

chope W*Kattz EPA no Delirium Café RJ
foto Tom Delirium


E quem for morador de Niterói, pode experimentar a W*Kattz EPA no bar Fina Cerva - Av. Sete de Setembro, 193, loja 103, Jardim Icaraí, Niterói. O chope será engatado hoje, a partir das 16h. Cola lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário