Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

INVASÃO PARAENSE — Gustavo Renha vai a Belém do Pará ministrar jantar harmonizado e workshop de cervejas

O Black Dog English Pub e o Sir Black Brew Pub apresentam um exclusivo jantar harmonizado com o Beer Sommelier carioca Gustavo Renha e com o Chef paraense Roberto Hundermark.



A data está marcada para o dia 19 de fevereiro (sexta), às 19h, no Sir Black, localizado na Avenida Alm. Wandenkolk, Belém/PA.

O jantar custa R$ 180 e está incluso a degustação de cervejas belgas harmonizadas com comidas paraenses, conforme o menu: mil folhas de arraia defumada com queijo do Marajó; filhote grelhado com manteiga de bacuri, sobre cama de cará roxo e castanhas; magret de pato com couscous paraense, tucupi negro e ar de jambu; café e chocolate em texturas.

Maiores informações sobre o jantar podem ser tiradas pelos telefones 91 3352-4049 ou 3199-2335.




Já no sábado, é a vez do Black Dog English Pub apresentar o workshop "Escola Americana de Cerveja", com o Gustavo Renha.



Gustavo preparou uma aula sobre a revolução americana de cervejas, além da degustação de 4 rótulos: Brooklyn Sorachi Ace, Brooklyn Chocolate Stout, Revolution Anti-hero IPA e The Bruery Sour in the Rye.

O evento está agendado para o dia 20 de fevereiro (sábado), às 16h, no Black Dog, localizado na Rua Bernal do Couto, 791, entre Generalíssimo e Dom Romualdo, Belém/PA.

O investimento custa R$120 (dinheiro e cartão). Maiores informações e inscrições podem ser feitas no celular 91 98842-5717 ou pelo e-mail iuri@blackdogpub.com.br




As vagas dos eventos são limitadas, portanto é bom correr para garantir sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário