Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

DEAD DOG MASSACRE — India Black Ale em homenagem à banda Taurus

Ninkasi - a deusa da cerveja - e o deus do metal saúdam juntos a Massacre, cerveja da Dead Dog que homenageia a banda Taurus, ícone niteroiense que completou 30 anos do álbum “Signo de Taurus”, um clássico do trash metal nacional.



Com agressivas 87 unidades de amargor, potentes 8% de teor alcoólico e uma cor escura como as trevas do underground, essa India Black Ale traz o lúpulo como a estrela principal. Em nenhum momento ele desafina dentro da lata de 473 ml, a embalagem ideal para preservar todo o seu frescor.

Dead Dog Massacre - India Black Ale - 8% ABV - 87 IBU


Degustação: Cor marrom escura e espuma bege. Aroma de lúpulo moderado (herbáceo, frutado e resinoso), malte em segundo plano (tostado e chocolate) e um pouco de álcool. Sabor picante e com amargor alto, persistindo no aftertaste. Corpo médio a alto e carbonatação média.




E quem quiser provar a cerveja pode aparecer nessa quinta-feira (15/12) no Empório Colonial - Av. Erasmo Braga, 278 - Centro, Rio de Janeiro -, na invasão com a cervejaria Dead Dog. Durante o evento vai rolar a Massacre em lata e chope American IPA no filtro com café.


Nenhum comentário:

Postar um comentário